26.3.10

Responda quem puder (ajudar)

Querido Amigos (Amigos. É isso né?), respondam, porque ando aflitíssima: O que fazem, a quem recorrem, que decisões, posições ou remédios tomam para não cansarem logo das coisas? Falo das coisas que a gente tem que conviver sempre. Das pessoas, dos risos da mesma piada, do ônibus lotado, da falta de notícias, das manias, do ponteiro que nunca quer sair do lugar e insiste em ficar no dez. Sempre no dez. O ponteiro no dez. Meu Deus, por que o ponteiro nunca sai do dez?
Sempre no dez.
Amigos, não coloco a culpa nos hormônios, fase, ou nas pessoas. A culpa é toda minha, amigos. A culpa é toda minha e eu deixo que ela fique sempre na barra da saia, puxando, pedindo pra ir pra rua.
- Não pode!
Me expliquem como nunca fazer cara feia quando se perde o ônibus, quando se tira nota baixa, quando fazem justo o que você pediu que não fizessem, quando se tropeça. Eu imploro, me digam como mantêm sempre o sorriso na cara, sempre o sorriso na alma, sempre assim, bonitos. Me ensinem como fazer de um simples mostrar de dentes um motivo de felicidade!
Felicidade é o quê pra vocês, amigos?
Esse tempo todo e o ponteiro ainda tá no dez...

4 comentários:

GABRIEL, gustavo disse...

Essas coisas a gente tem que aprender por si só.

Ang disse...

Eu tambem gostaria de saber muito essa esposta
Mas acho q o segredo é ter paciencia, pq du passa e um dia isso tbm vai passar!
Bjos

Monique Premazzi disse...

Não da pra ficar sorrindo todo o tempo, faz parte da vida se irritar e cansar das coisas. Mas isso não é ruim, apenas ajuda a amar cada vez mais. xx

Jéssica Lorena disse...

Pois é, coisas nos acontecem sem a gente entender. coisas nos aborrece rapidamente, fatos mudam completamente nosso humor. E o que temos a fazer se não,esperar? naaada. paciência é a resposta pra todos os nossos problemas! enfim, temos que amar sempre para consiguimos sorrir sempre que nos for possível.