25.1.11

Conselhos de fadas

A Glorinha me apareceu muito triste um dia desses. Chegou com os olhos embotados de lágrimas, a coitada. Soluçava e falava ao mesmo tempo, e eu não entendi nada. Ofereci sorvete e o ombro: ela aceitou. E me falou sobre alguns machucados do seu coração que doíam bastante. Mas eu disse a ela que não, não valia a pena chorar por esses bobos! É isso o que eles são, Glorinha: uns bobos! São apenas garotos com corações cheios de maldade, que gostam de ver chorar garotas assim como você. Garotas boas, que merecem uma pessoa tão especial que talvez nem exista nessa Terra.

8 comentários:

Anônimo disse...

Parece que alguém, mais real do que a Glorinha, anda machucada do coração...

Marcos Almeida disse...

Um bom coração nunca deveria ser machucado por pessoa alguma muito menos gente sem razão.

Belas palavras

Abraços.

Unknown disse...

Há os garotos bobos que também choram... </3

Gaby Lirie disse...

Você sempre me faz suspirar *.*

Julia disse...

corações machucados iguais ao da Glorinha.. são aqueles que mais sofrem.

Jaynne Santos disse...

Assim como glorinha, muitas outras estão por aí, sendo ludibriadas por aqueles orfãos de amor.
Gostei do post.
Beijoo!

Gaby Lirie disse...

Flor tem selo no blog pra você.

Beijos!

disse...

A verdade é só uma: Não adianta chorar por nenhum bobo que nunca te deixou encostar a cabeça no ombro dele enquanto vocês tomavam sorvete...



A vida ensina.