20.6.10

Lembrei de você!


Eu precisava mostrar isso pra vocês.
É uma das coisas que eu acho mais linda numa pessoa: quando ela lê, vê, ou escuta alguma coisa e diz que lembrou de mim! Isso me deixa realmente encantada.

Uma conversa de MSN:
emanuelle diz: Ei, um carinha discursou la na igreja hoje, só lembrei de você!
Ele falou que ama girassóis.
Nem lembro o porque... aí ele falando lá de algumas características do girassol que eu já sabia, falou uma que eu não sabia: o girassol pode crescer três metros, véi!
na hora eu falei: isso é simplesmente ASSUTADOR.
(...)
emanuelle diz: Eu, na hora que ele disso isso, lembrei de tu quando disse que queria um, né?
Imaginei um num jarro do seu quarto, maior que você, e você começando a conversar com a flor (bem típico seu esse comportameto).


Não é lindo, isso? Mesmo com essa indireta direta de que eu sou doida.

2 comentários:

GABRIEL, gustavo disse...

Doida não.

Sensível.

Rodolpho Padovani disse...

Ah, que legal... é tão bom quando as pessoas se lembram da gente (ou da nossa loucura) quando vêem ou ouvem algo...

Bjs =)