6.4.10

Conversando com meu amigo Pedro II

E o que você me diz, Pedro? Você que gosta de falar muito, que sabe falar muito, que gosta de interromper muito também, né?
Olha, mas se eu falar e ninguém quiser ouvir? Igual quando a mãe da Glorinha, coitada, tão menor que a filha, chama ela pra entrar e ela nem aí: continua na rua brincando. Aí chega o pai dela, aquele homem grande, que bota medo em qualquer cachorro de rua e grita: Ei, menina, entra! A Glorinha nem calça o chinelo e vem correndo. Só que eu não sou grandre, Pedro. E eu acho tão feio gritar. Porque o que eu gosto de falar é pouquinho, e fica mais bonito baixinho. baixinho...

2 comentários:

GABRIEL, gustavo disse...

Porque mulher que fala baixinho, no pé do ouvido, ganhar o mundo.

Anônimo disse...

Pensam que ela quer o mundo. Mas na verdade, ela quer tão pouco quanto o tanto que fala :)