3.7.10

da solidão

Não precisa ficar com medo. Quando o tempo se preparar para chover e o céu ameaçar explodir, eu vou brincar na chuva com você. E vou te abraçar tão forte, que esse sentimento de solidão irá se trasnformar em sete mil borboletas rodopiando na sua cabeça. Então você vai entender que quando alguém vai embora sem dar explicação é porque a história que ele iria te contar não tem fadas, nem bichos que falam, nem um pote de ouro no fim do arco-íris. E essa pessoa sabe que histórias que não tem mágica não te interessam. Te deixar sem ao menos dar um adeus talvez tenha sido a maneira mais bonita que o outro encontrou de te dizer que, de alguma forma, te ama.

6 comentários:

GABRIEL, gustavo disse...

Bonita e cruel.

Ana Nacamura disse...

aaaaaaaaaaaaaawn *-* nossa que bonito çç
parabéns, *-*

Jaciara Macedo disse...

ai, que lindo *-*
foi uma das coisas mais sinceras que li ultimamente. Como diria a Gossip, às vezes devemos abraçar a pessoa que amamos uma última vez e deixar que ela vá.
beijos, coração (:

Chris disse...

Meu pai!
Essa foi a manera mais verdadeira e bonita de explicar o porque que muitos partem sem um adeus e uma explicação rasuradas em um papel.

Quem sabe eu me chame Madalena?, ou não. disse...

nossa que lindo meu Deus, dá até um aperto no coraçao, mas o ser humano é egoista e não deixa as pessoas partirem muito lindo de verdade mesmo.

Franciele Valadão disse...

Que lindo, pra mim fez sentido, mas um sentido meio que do avesso. Mas o amor é assim, faz a gente fazer coisas irracionais.